Mutantes & Criaturas
Bem-vindo(a)!

Faça login ou registe-se para poder participar no RPG! Smile

FÓRUM ORIGINAL

Powered By: Eclipse Portugal

Treino nº4 - Particular [Terminado]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treino nº4 - Particular [Terminado]

Mensagem  Abigail Leclair em Sab Ago 18, 2012 11:26 pm

Participantes: Aiolia
Género: Treino particular
Dia do Treino: 19/08/12
Hora do Treino: 00:30 horas


Última edição por Abigail Leclair em Dom Ago 19, 2012 12:02 pm, editado 1 vez(es)

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
~~~Literally~~~
avatar
Abigail Leclair


Mensagens : 217

Ficha M&C
Habilidade:
40/1000  (40/1000)
Estratégia:
38/1000  (38/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Ver perfil do usuário http://greenharpy.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino nº4 - Particular [Terminado]

Mensagem  vb em Dom Ago 19, 2012 12:56 am

Aiolia não tinha sono e desta vez decidiu fazer um treino ligeiramente diferente. Treinar de noite.
Saiu do acampamento em direcção à floresta, assim como tinha feito no primeiro treino. Tinha-se alimentado bem, logo sabia que tinha algumas horas de treino pela frente até que não fosse possível prosseguir, quando as forças não o deixassem.
Quando chegou à floresta, dirigiu-se para o local onde tinha estado antes. Estava tudo na mesma. Ninguém tinha passado por ali.
Aiolia tirou a camisola e pousou a mochila.
Tinha planeado que começaria com o que tinha treinado: luta de corpo a corpo.
Mas antes de começar, e, ao contrário do treino anterior, tinha de começar o treino de forma ligeira para prevenir lesões. Começou por correr durante 10 minutos, saltando sobre arbustos e trepando algumas árvores. Se começasse a correr frequentemente, os seus músculos das pernas desenvolver-se-iam de uma forma mais rápida e eficaz. E era isso que se pretendia.
Depois da corrida, Aiolia fez alguns alongamentos. Começou pela cabeça e acabou nos pés. Agora que tinha feito o aquecimento, já se sentia preparado para dar o seu máximo nas horas que se seguiam.
Como aquele local não tinha tanta vegetação, a Lua iluminava o lugar e Aiolia conseguia ver como se tivesse de dia.
Voltou a colocar-se em frente a um tronco para treinar os movimentos que já tinha treinado. O objectivo agora era aperfeiçoá-los. Não era o mesmo que treinar com outra criatura, mas assim também poderia aumentar o poder dos seus golpes.
Passou meia hora em frente ao tronco, sempre a golpear o pedaço grosso de madeira. Alguns pedaços partiam-se e uma pequena cratera já se começava a formar. Isso significava que o seu treino começava a dar frutos. Os seus golpes eram mais fortes e os movimentos eram melhor executados.
Aiolia lembrou-se que tinha deixado os ramos de árvores num lugar perto da nascente, depois do seu primeiro treino. Depois de dar um pequeno gole no cantil, procurou por entre uns arbustos pelos ramos. Os ramos serviam de pesos. Cada um pesava o suficiente para ser difícil levantá-los vezes sem conta. Passado 10 minutos, Aiolia tinha de fazer um esforço tremendo para conseguir levantar os troncos até ao peito.
Porém, com os troncos também poderia exercitar os músculos das pernas. Como não o tinha feito antes, era a primeira vez que estava a fazer. Deitou-se no chão e colocou-se me posição. Meteu os ramos em cima das pernas, junto aos pés, e começou a fazer levantamentos com as pernas.
Nos levantamentos de braços, o que exercita mais são os músculos dos braços. Porém, a parte que se trabalha mais quando se faz levantamentos com as pernas, são os abdominais.
Fez uma pequena pausa quando os abdominais começaram a doer a sério. Colocou-se de barriga para cima e, com a cabeça encostada ao chão, começou a bater com as mãos nos abdominais para que estes relaxassem.
Depois, virou-se para baixo para fazer algumas flexões e dorsais.
Como estava cansado e os seus músculos estavam um pouco castigados, fez uma pausa maior para descansar e beber água. Depois viria a melhor parte...
Aiolia correu para a mochila para tirar de lá o que tinha acabado de comprar. Uma espada. Este seria o seu primeiro treino com uma arma. Aiolia manejava de forma amadora a espada de ferro que tinha na mão. O que teria de melhorar é a forma como a manejava, logo teria de melhorar os seus movimentos, com a espada na mão!
Começou por manejar a espada como se tivesse a fazer ataques ao ar. Depois, dirigiu-se para um tronco de árvore para fazer o mesmo, mas no tronco.
Passado uma hora de treino intenso com a espada na mão, o tronco da árvore estava quase cortado ao meio. Aiolia começava a formar calos nas mãos e o seu braço já não suportava mais a dor. Decidiu parar e pôr termo ao treino quando a espada lhe caiu da mão e a sua mão ficou suspensa e imóvel, junto ao corpo. Um movimento e a dor no braço faziam-no gemer.
Aquela hora de treino com a espada tinha servido para aumentar as suas capacidades de arma na mão, os seus movimentos com ela e os golpes que poderia efectuar com uma espada. Teria de treinar muito mais, mas o treino de noite começava a não ter tanta intensidade.
Quando caiu na relva, com o cantil na boca, estava cheio de sono. Pegou nas suas coisas, vestiu a camisola e voltou a sair da floresta, de espada na cintura.

Acabado.

vb


Mensagens : 303
Idade : 61

Ficha M&C
Habilidade:
75/1000  (75/1000)
Estratégia:
75/1000  (75/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino nº4 - Particular [Terminado]

Mensagem  Abigail Leclair em Dom Ago 19, 2012 11:59 am

- Fim do Treino -

Moedas | Habilidade | Estratégia

7 | 9 | 9

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
~~~Literally~~~
avatar
Abigail Leclair


Mensagens : 217

Ficha M&C
Habilidade:
40/1000  (40/1000)
Estratégia:
38/1000  (38/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Ver perfil do usuário http://greenharpy.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino nº4 - Particular [Terminado]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum