Mutantes & Criaturas
Bem-vindo(a)!

Faça login ou registe-se para poder participar no RPG! Smile

FÓRUM ORIGINAL

Powered By: Eclipse Portugal

Treino nº 6 - Duplo [Terminado]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treino nº 6 - Duplo [Terminado]

Mensagem  Abigail Leclair em Dom Ago 19, 2012 9:28 pm

Participantes: Nami Dabila e Ingrid Shaik
Género: Todos contra todos
Dia do Treino: 19/08/2012
Hora do Treino: 22:30

Última edição por Abigail Leclair em Ter Ago 21, 2012 10:59 pm, editado 1 vez(es)

Abigail Leclair

Ficha M&C
Habilidade:
40/1000  (40/1000)
Estratégia:
38/1000  (38/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Ver perfil do usuário http://greenharpy.tumblr.com/

Re: Treino nº 6 - Duplo [Terminado]

Mensagem  Ingrid Shaik em Dom Ago 19, 2012 10:09 pm

Depois de eu e Nami combinarmos treinar durante duas a três semanas dirigimos-nos as duas para a floresta,andamos, até que chegamos a uma clareira onde as árvores ofereciam sombra e corria um vento agradável, local prefeito para treinar.
Nami tirou da mochila dela bocados de madeira e então penduramos com fio no cinto, nas pernas, nos bracos e um em cada mão, a seguir tirei uma venda da minha e tapei-lhe os olhos, e depois de por a flecha no arco atirei-a, e passou milimetros ao lado da placa do braço.
Tentei acertar uma segunda vez e desta vez a flecha acertou mesmo no meio da placa pendurada no braço.
Á terceira vez acertei na placa da mão direita e a quarta na da perna.
Repeti mais umas quantas vezes o exercício e via-se que estava a melhorar.
Ingrid Shaik

Ficha M&C
Habilidade:
32/1000  (32/1000)
Estratégia:
32/1000  (32/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Nami Dabila em Dom Ago 19, 2012 11:38 pm

Depois de chegar a um bom local, colocamos o material a volta do meu corpo. Eram fios com pedaços de madeira para Ingrid acertar. Nas primeiros minutos fique parada numa só posição confiando nela. Passado pouco tempo sentia que ela acertava, na madeira. Consegui ouvir plenamente tudo, desde o tirar o arco do cesto, o colocar no arco, puxar o fio e então larga-lo, o roçar da sena no ferro, depois a aproximação do arco a grande velocidade na minha direcção, o choque da seta contra a madeira e os pedaços soltos da madeira a caírem no chão e então a respiração dela. Consegui cheirar a sua transpiração, a madeira, as árvores, as flores, etc.

Antes da próxima seta disse com um sorriso:

- Bem, acho que chegou a hora de aumentar o grau de dificuldade.
- Esta bem. - respondeu ela.

Agarrei na minha espada que se encontrava aos meus pés, e esperei pela seta. Não foi preciso esperar muito, com a espada sentei acertar na seta mas sabia que nem de perto a tinha tocado. Consegui ouvir a seta a acertar em algo duro, deveria ser uma árvore. Ingrid continuava a mandar setas e eu a tentar acerta-las, só ao fim de mais ou menos 2 horas é que consegui acertar numa e foi de raspão. A partir desse momento comecei a acertar com mais frequência o que me fez rir.

- Isto é mais difícil do que esperava. - confessei - Mas e muito excitante.
- Bem esta na hora de começar a mandar as setas mais rápido.
- Faz isso.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

<3 <3 <3 <3 ÁGUIA! <3 <3 <3 <3

Spoiler:
Nami Dabila

Ficha M&C
Habilidade:
65/1000  (65/1000)
Estratégia:
65/1000  (65/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ingrid Shaik em Dom Ago 19, 2012 11:57 pm

Depois do exercício das placas de madeira mudamos de exercício para um em que consistia em eu mandar flechas e Nami acertar nelas com a espada.
Após 2 horas de treino intensivo Nami já dominava aquela técnica e eu já conseguia controlar o arco, por isso aumentei a velocidade e mandava por minuto cerca de 10 flechas, maior parte das setas passavam ao lado de Nami e outras a frente mas mesmo assim Nami acertava em todas, era raro as setas que ela não acertava.
Trocamos de lugar, eu pus as placas de madeira presas por um fio no cinto, nas mãos, nos braços e nas pernas, e Nami ficou com o meu arco.
Nos primeiros disparos Nami não acertou mas rapidamente começou a acertar nas placas de madeira e só se ouvia o som da seta a embater na placa e esta a desfazer-se caindo no chão em vários bocados .
Ingrid Shaik

Ficha M&C
Habilidade:
32/1000  (32/1000)
Estratégia:
32/1000  (32/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Nami Dabila em Seg Ago 20, 2012 12:21 am

Decidimos que ja tinha chegado a hora de mudar de lugar, quando tirei a vende coloquei a mão a frente dos olhos a luz feria-me a vista. Passaram-se alguns minutos até conseguir-me habituar á luz, sedo que depois ajudei a colocar os fios com a madeira nela e também colocar o tecido para tapar os olhos da Ingride.

Agarrei no arco, era a primeira vez que agarrava num sempre tinha preferido as espadas e um luta corpo a corpo do que a ele. Primeiro experimentei puxar o fio do arco, depois vi como se colocava a seta nas primeiras tentativas tinha colocado a seta mal, ou então tinha-me esquecido de largar o fio ou ainda de puxar o fio o mais que podia. Treinei até conseguir não foi preciso muito tempo para conseguir mandar uma seta mais ou menos longe mas nem a meio do caminho que devia percorrer tinha percorrido. Nas vezes seguintes comecei a aumentar a distancia ate que acertei de raspão na madeira perto do pé.

"Isto é mais difícil do que joguei! Ainda bem que dizem que o instinto elf e de arqueiro, se não nem daqui a mil anos conseguiria acertar no que que que fosse a 5m de mim. O melhor e acalmar-me e analisar o alvo."

Respirei fundo e pus a seta ao nível dos olhos, puxei o fio o mais que pude e com um olho fechado apontei para a placa da mão. Larguei o fio em pouco segundos acertei em cheio no alvo, ficando muito contente.

"Consegui! Consegui!"

Depois da primeira seta que a assertei, falhei duas mas comecei a acertar cada 3 setas de 5. Passado algum tempo já não falhava nenhuma. Aproveitei o momento para começar a aumentar a velocidade e a tentar mandar mais setas. Depois parei limpei o suor e disse:

- Bem esta na hora de voltamos a aumentar o nível.
- Ok.

"Agora a dificuldade aumentava, alem de ter que mandar setas para acertar na madeira tinha uma adversaria a defender a própria madeira. Se já era difícil acertar com os alvos parados quantos mais com eles a mexerem e a serem de fendidos. Nada como um bom desafio!"

Spoiler:
Nami Dabila

Ficha M&C
Habilidade:
65/1000  (65/1000)
Estratégia:
65/1000  (65/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ingrid Shaik em Seg Ago 20, 2012 12:35 am

Era altura de aumentar o grau, tinha de me começar a mexer. tinha total confiança em Nami, ela mostrava ser uma boa arqueira.
Comecei a mexer-me e sempre que as setas vinham do lado direito ouvia-se folhas e para a esquerda ouvia-se a bota de Nami a tocar com força no chão.

"Nami Dabila acabaste de me facilitar a vida!"

Nos lançamentos seguintes Nami não acertou em nenhuma das placas de madeira, mas quando finalmente percebeu a minha estrategia fez ataques cruzados, ou seja, ia para a esquerda e atirava para a direita e vice-versa, rapidamente se ouviu o estalar da placa de madeira.

***Por acabar***
Ingrid Shaik

Ficha M&C
Habilidade:
32/1000  (32/1000)
Estratégia:
32/1000  (32/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Nami Dabila em Seg Ago 20, 2012 12:06 pm

Ingrid começou a mexer-se enquanto eu tentava mandar as setas.

"É mesmo difícil acertar num alvo a mexer-se!"

Em cada 5 setas que mandava, 1 passava mais ou menos perto dela mas falhava redondamente. Ingrid andava de um lado para o outro, por vezes corria. Os fios com a madeira moviam-se para todas as direções, sendo quase impossível prever para onde iam. Comecei a concentra-me em vez de mandar setas ao calhas. Primeiro comecei a ver com muita concentração todas as direcção faziam consoante o movimento dela. Segundo aproveitava a audição para ouvir todos os seus movimentos e tentar definir os barulhos diferentes que faziam como subir, descer, ir para a direita, ir para a esquerda, chocarem entre si, etc.

Algum tempo a observar e já conseguia ver ou prever para onde se dirigiam. Agarrei na seta e comecei a movimentar-la ao mesmo tempo que apontava para uns pedaços de madeira. Ao principio não acertei mas com o tempo e velocidade comecei a acertar neles a eito. Já tinha a reparado a muito que Ingrid estava quase sempre a fazer os mesmo movimentos, o que ela não via é que estando a fazer os mesmo movimentos não queria dizer que os fios com a madeira também o fizessem. Sabia que ela me podia ouvir e mudar a sua direcção nesse exacto momento, por isso uma das minhas técnicas foi usar a dela, para a baralhar alem disso também serviu para acertar na madeira. Usei uma técnica que tinha visto o meu pai a fazer, fechar os olhos e seguir o instinto, eram mais difícil do que parecia. Utilizei outras técnicas que tinha visto ao longo do tempo elf e outros arqueiros a utilizarem, como o de observar ou atirar mais do que uma seta, o que não era nada fácil.

Durante algum tempo a treinar varias maneira disse:
- Bem acho que esta não hora de começares a treinar a espada. Que achas?

Spoiler:
Nami Dabila

Ficha M&C
Habilidade:
65/1000  (65/1000)
Estratégia:
65/1000  (65/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ingrid Shaik em Seg Ago 20, 2012 12:57 pm

Nami dominou depois de algumas horas de treino o arco, por isso sugeriu que eu começasse a treinar com a espada.
Ela foi buscar a espada e deu-ma e logo a seguir vendou-me. Nami começou a atirar setas e a principio não acertava nem por pouco.
Ouvia-se o som das setas a bater em diferentes sítios: nos troncos das árvores, no chão e no rio que passava ao pé da clareira.
Depois de algumas horas a treinar consegui finalmente acertar em algumas setas.
-Passamos ao treino corpo a corpo?-perguntei eu
Ingrid Shaik

Ficha M&C
Habilidade:
32/1000  (32/1000)
Estratégia:
32/1000  (32/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Nami Dabila em Seg Ago 20, 2012 1:52 pm

Dei-lhe a espada e afastei-me, pelo caminho apanhei setas não podíamos desperdiçar nenhuma. Quando estava o suficiente afastada comecei a mandar setas para todos os lados mas perto dela. Essas setas ião para diferentes sítios como nos troncos das árvores, no chão e no rio que passava ao pé da clareira. Sabia que ela consegui ouvir as setas e sabia o difícil que era de acertar nessas setas mesmo ouvindo muito bem. Passado algumas horas ela começou a acertar nas setas, por isso comecei a aumentar a velocidade mas não muito, porque ambas já estávamos a sentirmos cansadas. Nenhuma das duas queria para o treinamento, sabíamos o quanto bem ele nos faria. Passado mais um tempo ela perguntou:

- Passamos ao treino corpo a corpo?
- É boa ideia este já esta mais ou menos dominado mas não achas que deviamos comer e descansar um pouco? - perguntei respirando apressadamente - Ja são.... - olhei para o sol - 3 da tarde.
- Tens razão ainda estou com a adrenalina ao pulos! - Disse Rindo.

Pousei o arco ao pé das nossas coisa e fui ter com ela para lhe tirar a venda. Tal como eu, ela fez uma presunção que o sol queimava-lhe os olhos, nesse momento contive-me para não rir. Agarrei-lhe a mão a levei-a para ao pé das nossas coisas, depois retirei a comida e dei-lhe. Tínhamos trazido sandes, de varias combinações mas principalmente mistas. Sentei-me debaixo de uma árvore enquanto comia uma sandes mista e bebia agua.

Depois arrumamos as nossas armas e outras coisa e fomos para uma parte da floresta que tinha um campo aberto. Voltamos a largar as coisa e pegamos numa corda com 3 metros de comprimento e atamos na cintura uma da outra.

- Bem, espero não dar muitas quedas - disse ao mesmo tempo que imaginava isso acontecer.

Colocamos-nos em posições de combate. Com a corda no chão e a minha companheira a menos de 1 metro de distancia de mim, comecei com um pontapé com a perna esquerda com intenções de certar-lhe nas costa-las.

Spoiler:
Nami Dabila

Ficha M&C
Habilidade:
65/1000  (65/1000)
Estratégia:
65/1000  (65/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ingrid Shaik em Seg Ago 20, 2012 5:22 pm

Acabei por sugerir uma luta corpo a corpo devido esta ser uma das coisas que ainda tínhamos de melhorar, eram três da tarde, por isso acabamos por almoçar, comemos sandes com coisas diversas e bebemos água.
Saímos da clareira e fomos para uma parte da floresta em que era campo aberto, começamos a lutar.
Nami acertou-me com um pontapé nas costas e o meu instinto foi dar-lhe um pontapé na barriga. Nami defendeu-se com um pontapé.
Ia fazer uma rasteira a Nami quando ela se defendeu com um pontapé na minha perna esquerda o que fez com que me desequilibrasse, mas rapidamente me equilibrei e dei um pontape na perna de Nami o que fez com que ela caísse.
Ingrid Shaik

Ficha M&C
Habilidade:
32/1000  (32/1000)
Estratégia:
32/1000  (32/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Nami Dabila em Seg Ago 20, 2012 8:51 pm

Depois de alguns golpes tinha caído. Aproveitei que estava no chão para lhe fazer uma rasteira ao qual fez ela também cair e ambas rimos. No fim de nos levantarmos colocarmo-nos em posição de ataque. Ela tentou fazer um pontapé na barriga ao qual defendi com a mão e ataque com a outra mão dando-lhe um morro no ombro. Ela se desviou e direcionou um murro para a minha cara, eu desviei para o lado direito e dei um pontapé na sua perna esquerda, ao qual se defendeu com o braço e tentou fazer uma rasteira. Eu saltei para trás, aproximei-me para lhe dar um ponta pé mas desta vez direcionado a cabeça dela mas a corda prendeu-me a perna fazendo ambas nos desequilibrar e cair.

- Esqueci-me da corda! - Disse rindo
- Também eu.

Desenrolamos a corda, e voltamos ao ataque. Começamos com os murros e depois passámos para os pontapés estando mais atentas a corda. Muitas vezes caímos por causa da corda, ou nos desaviéramos ou então não conseguíamos acabar os ataques. Passado algumas horas já conseguíamos dominar a corda e os golpes, estando 10 minutos ou mais a dar golpes sem parar. O cansaço já nos afetava por isso decidimo-nos parar e dormir, que também já estava na hora. Acendemos uma fogueira e adormecemos.

No outro dia de manha voltamos ao mesmo exercício mas com a corda com 1m a menos. Se antes já caímos agora nem se falava em cada 2 golpes no 3 estávamos no chão. Ao fim de algumas horas já tínhamos voltado a dominar a corda e os golpes ficando mais tempo a luta sei tocar nela e aproveitando saltos. Por volta da 13h almoçamos e voltamos ao treino. O combate corpo a corpo era importante principalmente se ficasse-mos sem armas, mas também treinamos com a espada e com o arco.

Uma semana depois começamos a dirigirmos para o rio, quando lá chegamos descansamos um pouco e depois apanhamos todas as pedras que conseguimos, que juntamos num monte. Ingrid colocou os tampões nos ouvidos, enquanto eu coloquei-lhe o tecido para lhe tapar os olhos, e então a encaminhei para o cimo das pedras que estavam no rio. Avancei alguns metros longe dela para ao pé do monte de pedras que tínhamos apanhado, e comecei a lançar mesmo para as mãos, braços, pernas, tronco, cintura, pés, etc. Tentava não mandar muito perto da cabeça, não a queria magoar muito mas o suficiente para ela sentir e tentar desviar seguindo o seu instinto. Deveria ser aterrador para ela não conseguir ver nem ouvir, mas assim treinava o sei instinto pois esse era bem raro de falhar. Alem disso de ter que desviar as pedras tinha que aguentar em cima de uma padre que não era grande para se mover a vontade, nem la perto.

Spoiler:
Nami Dabila

Ficha M&C
Habilidade:
65/1000  (65/1000)
Estratégia:
65/1000  (65/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ingrid Shaik em Seg Ago 20, 2012 9:30 pm

As pedras doíam a acertar e o único sentido que eu poderia usar era o olfacto, que não me servia de muito.
Começei a seguir o instinto e depois de longas horas de treino lá consegui que as pedras me acertassem menos.
-Pronto, agora podemos trocar de lugar?-disse eu
-Claro-disse Nami, tirando-me a venda, os tampões já tinha eu tirado.
Juntei de novo algumas pedras e pus a venda e os tampões a Nami.
Começei a atirar pedras a Nami e tal como eu quase todas acertavam nela.
Ingrid Shaik

Ficha M&C
Habilidade:
32/1000  (32/1000)
Estratégia:
32/1000  (32/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Nami Dabila em Seg Ago 20, 2012 11:17 pm

Ao fim de algumas horas trocamos de lugares, ficando eu com os tampões e a venda e ela com as pedras na mão. Achava que ela se ia vingar, pois estava mais do que cheia de nódoas-negras por causa das pedras.

Era horrível não ver nem ouvir nada, era como estar numa sala completamente escura sem uma ponta de luz, saber que estava la alguém mas não a poder ouvir e só sentir ou cheira, mas isso de nada servia para escapar. Sentia as pedras baterem em mim de frente mas mesmo assim, parecia que vinham de todos os lados. As pedras batiam-me em todas as partes do corpo, qual fosse o lado que me tentava desviar outra pedra acertava-me e era quando não caia na agua. Ficando encharcada fazia com que a pedra ficasse escorregadia e fosse mais difícil de me movimentar. Durante horas a única coisa que fazia era cair e levar com pedras, sentia-me magoada a fraca mas não queria desistir.

Quando demos por ela já era de noite e fomos dormir antes de poder aprender a técnica. No outro dia de manhã doía-me o corpo todo, mal consegui mexer sem me doer uma parte do corpo.

" Não vou desistir, tenho que dominar isto se quero matar algum mutante!"

Sabia que a minha companheira também lhe doía o corpo mesmo assim ela já se tinha alevantado e frito um monte de pedras, o que me fez ter mais coragem e força. Tomamos o pequeno almoço então voltei a por os tampões, o tecido e voltei para a pedra com a ajuda dela. Antes de ela começar a atirar respirei fundo e tentei me concentrar, continuava a levar com as pedras em todas as partes do corpo que já me doíam. As horas passavam e estava farta de levar com pedras por isso "desliguei", deixei de lado os sentimentos, os pensamentos, o tentar fugir, deixei o me corpo "mexer sozinho". Desde ai pareceu que nada me acertava mas pensava que devia ser a minha imaginação, passado o tempo apercebi-me que mesmo nada me acertava. Estava a seguir o instinto estava a funcionar, deixei-me levar e até saltos dava pois ainda me lembrava onde estavam as outras pedras. Estava tão feliz que ao desviar a ultima pedra cai para dentro do riu e comecei a rir.

- Consegui! - disse tirando os tampões
- Estava a ver que não! Ja são 3 horas da tarde e estou a morrer de fome por tua culpa.
- Desculpa!
- Não faz mal - disse ela.

Durante mais 3 dias continuamos a treinar aquilo mas dificultando a grau, como tentar esquivar as pedras em cima de um tronco. O que tinha sido bastante difícil manter o equilíbrio ao mesmo tempo que esquivávamos das pedras, alem do facto de me dor o corpo todo o que nos valíamos é que tínhamos ervas curativas ali perto. Em cima do tronco tinha caído contra o chão e batido contra árvores, mas passado uns dias tinha conseguido equilibra-me e movimentar-me o mínimo para me poder esquivar na perfeição.

Spoiler:
Nami Dabila

Ficha M&C
Habilidade:
65/1000  (65/1000)
Estratégia:
65/1000  (65/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ingrid Shaik em Ter Ago 21, 2012 1:13 pm

Depois de muitas nódoas negras, as pedras não tocavam em Nami, ela fugia de todas as pedras e ja tinha conseguido o equilíbrio
A Nami olhou para o sol e disse:
-São 2 horas, queres ir almoçar? -perguntou Nami
-Pode ser -respondi eu, o almoço eram umas sandes e água. Depois de almoçarmos estavamos prontas para outra parte do treino.
Pus uma venda e Nami escondeu-se, começei logo a treinar a audição e o olfacto e Nami começou logo a treinar um dos seus poderes: a camuflagem na floresta.
Ingrid Shaik

Ficha M&C
Habilidade:
32/1000  (32/1000)
Estratégia:
32/1000  (32/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Nami Dabila em Ter Ago 21, 2012 7:08 pm

Ingrid colocou a venda nos olhos, enquanto eu me escapei pelo maio da floresta e me camuflei mas desta vez não me podia camuflar só para não me verem, também tinha que tapar o meu cheiro e fazer o mínimo barulho possível. Enquanto me metia pela floresta lembrei-me de fazer lama, por isso voltei para o pé do rio e com a agua e terra fiz lama, juntei também folhas secas. Espalhei a lama pelo meu corpo e coloquei-me atrás de uma árvore. Fechei os olhos e ouvi ela aproximar-se lentamente passo a passo enquanto analisava onde ponha os pés. Tentei respira menos vezes que podia e o mais silenciosamente. Ingrid andava de um lado para o outro mas muito perto de mim, tinha a certeza que já me tinha ouvido a respirar mas que estava a tentar definir onde vinha o som, em poucos minutos descobriu-me. Depois daquilo tentei-me camuflar de varias maneiras, com folhas, subido árvores, debaixo de agua, em grutas, no maio de flores, etc. Algumas vezes ela demorava horas a encontra-me, mas sempre me encontrava.

Era bastante difícil se camuflar para um vampiro, mesmo com os olhos tapados. O que me levou a camuflar das maneiras mais estranhas e menos convenhais. Utilizei tudo o que podia para me esconder, até as próprias fezes dos animais e os seus ninhos. Consegui imitar alguns animais por isso também utilizei as "suas vozes". A natureza também foi de grande ajuda, como ela sentia-me mais segura.

Spoiler:
Nami Dabila

Ficha M&C
Habilidade:
65/1000  (65/1000)
Estratégia:
65/1000  (65/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ingrid Shaik em Ter Ago 21, 2012 7:59 pm

Nami camuflava-se bem usando tudo o que a Natureza oferecia, mas o seu cheiro denunciava-a.
A sua respiração também era a responsável pela sua denunciação, a sua respiração era lenta mas cada vez que ela quebrava o silencio com o som da sua respiração estava cada vez mais certa do sitio onde ela estava.
Depois de termos tirado a venda fomos dar um mergulho ao rio devido a transpiração e ao cheiro das coisas que Nami usara para se camuflar.
Depois de termos tirado o cheiro de-mos o treino por acabo e fomos-nos embora.
Ingrid Shaik

Ficha M&C
Habilidade:
32/1000  (32/1000)
Estratégia:
32/1000  (32/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Abigail Leclair em Ter Ago 21, 2012 10:58 pm

- FIM DO TREINO -