Mutantes & Criaturas
Bem-vindo(a)!

Faça login ou registe-se para poder participar no RPG! Smile

FÓRUM ORIGINAL

Powered By: Eclipse Portugal

Treino nº 10 - Duplo [Terminado]

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treino nº 10 - Duplo [Terminado]

Mensagem  Abigail Leclair em Sex Ago 24, 2012 9:55 am

Participantes: Nami Dabila e Aiolia
Género: Todos contra todos
Dia do Treino: 24/08/2012
Hora do Treino: 16:30

Última edição por Abigail Leclair em Dom Set 02, 2012 10:24 pm, editado 1 vez(es)

Abigail Leclair

Ficha M&C
Habilidade:
40/1000  (40/1000)
Estratégia:
38/1000  (38/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Ver perfil do usuário http://greenharpy.tumblr.com/

Re: Treino nº 10 - Duplo [Terminado]

Mensagem  Nami Dabila em Sab Ago 25, 2012 12:01 am

Tinha combinado um treino com o Aiolia na arena de combate. Enquanto esperava via a paisagem nunca tinha ido ali era lindo! Era uma antiga arena dos tempos dos gregos e dos romanos. Aquela arena tinha ficado por acaso pois os humanos ião o destruir mas uma criatura tinha a protegido e agora era um lugar onde se festejava muitas coisa e também servia para alguns treinos. Estava sentada num banco quando Aiolia chegou e perguntou:

- Estou muito atrasado?
- Nao cheguei mesmo agora! Vamos entrar.
- Sim.

Ao entra na arena ainda era melhor do que tinha imaginado. A arena era linda com desenhos dos Deus e figuras importantes da altura, algumas feitas a ouro, outras em pedra. Tudo era muito lindo, se não fosse pelo treino tinha ficado horas a ver e a tentar ler o que estava escrito. Depois de mais um ou duas olhadelas começamos a alongar, primeiro colocando o braço para trás das costas e com a mão desocupara empurrar o cotovelo mais para trás das costas. Então sentei-me em cima das pernas sem tocar no chão a não ser com as pernas, enquanto estico uma e tendo chegar ao pe. Depois passamos para alongamentos onde de costas um para o outro e de braços entrelaçados nos puxamos para as contas um do outro. Então para finalizar começamos a fazer flexões e abdominais.

Bebemos um golo de agua e agarramos nas nossas armas, cada um começou a fazer movimento leves com as suas espadas. Cada um calmamente e sentido o vento enquanto respirava fundo e cortava o "vento". Com as espadas comes amos por fazer golpes lentos e cada vez mais a aumentar a velocidade deles.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

<3 <3 <3 <3 ÁGUIA! <3 <3 <3 <3

Spoiler:
Nami Dabila

Ficha M&C
Habilidade:
65/1000  (65/1000)
Estratégia:
65/1000  (65/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Ver perfil do usuário

Mensagem  vb em Sab Ago 25, 2012 9:24 pm

Aiolia demorou algum tempo a fazer alongamentos. Começou pela cabeça e pescoço, abanando-a lentamente para os lados, depois para a frente e para trás e por fim rodou-a lentamente, como se a descrever um círculo no ar com a cabeça. Depois passou para os ombros, braços e tronco. Colocou a mão direita no ombro esquerdo e rodou o braço esquerdo paralelamente ao seu corpo, para a frente e para trás. De seguida, fez o mesmo com o braço direito. Depois, juntou as duas mãos, estendeu os braços para a frente e virou as costas das mãos para si. Fez o mesmo, mas com os braços para cima. Passado um pouco, pôs as suas mãos na cintura e rodou o tronco, antes de balança-lo para os lados e para a frente e para trás.
Por fim, passou para as pernas. Colocou a mão direita no joelho direito e a mão esquerda no joelho esquerdo. Depois, rodou-os descrevendo novamente um círculo no ar. Estendeu ainda as pernas e tentou chegar com as mãos aos pés, de pernas estendidas. Colocou-se ainda de cócoras e aguentou algum tempo assim.
Aiolia foi para junto de Dabila para fazer alguns alongamentos com ela, passando depois para as flexões e abdominais. Quando acabaram, beberam um pouco de água e passaram para as espadas. Iniciou-se um treino leve com as espadas, onde as duas criaturas cortavam o vento de forma lenta e amadora, como a exercer o braço e a treinar os movimentos básicos que já faziam perfeitamente.
Depois, começaram a aumentar a velocidade dos seus movimentos e a força dos seus golpes. Sucessivos ataques e defesas deram-se, ainda de forma amigável.
- Começamos ? - Perguntou Aiolia, ao desferir um golpe de cima para baixo com a espada.

vb

Ficha M&C
Habilidade:
75/1000  (75/1000)
Estratégia:
75/1000  (75/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Nami Dabila em Seg Ago 27, 2012 12:27 pm

Estava muito concentrada com os golpes que fazia, ouvia o vento, via o campo de batalha, sentia os movimentos que fazia enquanto respirava profundamente e lentamente em cada golpe. Estava tão concentrada com o que fazia que quando o Alione falo dei um salto.

- Começamos? - Perguntou Aiolia, ao desferir um golpe de cima para baixo com a espada.
- Sim - Disse quando dava um passo atrás e para a direita, enquanto com a espada movimentava a espada para se opor a caminho da sua.

Ouvindo e vendo o choque das espadas disse com um ligeiro sorriso:
- Podias ter dito alguma coisa antes! Quase me matavas de coração!

Sem esperar resposta inclinei um pouco a minha espada que estava debaixo da sua a empurrei para o lado direito e um pouco para cima. Assim dava espaço para o ataque que estava a pensar que era fazer um corte na vertical, de cima para baixo e para a esquerda.

Spoiler:
Nami Dabila

Ficha M&C
Habilidade:
65/1000  (65/1000)
Estratégia:
65/1000  (65/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Ver perfil do usuário

Mensagem  vb em Qui Ago 30, 2012 3:15 pm

Nami, com a sua espada, empurrou a espada de Aiolia para a sua esquerda. Podia não ser uma estratégia muito inteligente, porque não eram só as espadas que interessavam. Ao fazê-lo, Nami começou a fazer um movimento com a e sua espada, mas esta encontrava-se muito em cima e Nami tinha o braço estendido quase na vertical. Dessa maneira, tinha deixado o resto do corpo desprotegido. Aiolia levantou a perna e ia desferir um golpe na barriga de Nami, assim que reparou no movimento da rapariga Elfo. Antes de embater na barriga, parou o movimento, deixando o seu pé a poucos centímetros de Nami. Porém, a rapariga continuou a fazer o movimento com a espada e Aiolia foi obrigado a recuar para se desviar do golpe.
- Se não estás a lutar com um escudo, não te podes dar ao luxo de ficares desprotegida dessa maneira.

vb

Ficha M&C
Habilidade:
75/1000  (75/1000)
Estratégia:
75/1000  (75/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Nami Dabila em Qui Ago 30, 2012 11:18 pm

- Desculpa esqueci-me! Estou tão habituada a usar la que me esqueci de.... - Pararei de falar apresentado do que tinha acabado de dizer, então com um ar mais natural continuei - Usa sempre nos treinos. Se calhar é melhor colocarmos as nossas armaduras ou queres usar espadas de borracha?

Spoiler:
Nami Dabila

Ficha M&C
Habilidade:
65/1000  (65/1000)
Estratégia:
65/1000  (65/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Ver perfil do usuário

Mensagem  vb em Qui Ago 30, 2012 11:30 pm

- Não te esqueças, contra qualquer criatura ou mutante o mais pequeno deslize pode ser fatal.
Então, Nami falou:
- Se calhar é melhor colocarmos as nossas armaduras ou queres usar espadas de borracha?
Aiolia pensou durante alguns segundos.
- As espadas de borracha são melhores pois são mais pesadas que as normais. - Respondeu Aiolia. - São feitas de chumbo por dentro e têm uma camada grossa de borracha por fora, para não nos aleijarmos. Assim os nosso golpes serão mais difíceis de serem realizados. Deste modo, melhoramos os nossos movimentos, temos de fazer mais força para os realizar e podemos atingir o adversário sem que este se magoe!

vb

Ficha M&C
Habilidade:
75/1000  (75/1000)
Estratégia:
75/1000  (75/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Nami Dabila em Qui Ago 30, 2012 11:49 pm

- Andaste a ter aulas! - disse rindo - Não sabia tantos dessas espadas, se calhar porque também nunca treinei com elas. É melhor irmos busca-las.

Em pouco minutos agarramos nas espadas, mas agarrei na minha deixei-a cair e disse:
- Não estavas a brincar quanto ao peso!
- Essa espada e demasiado pesada para ti, Nami. - Disse Aiolia agarrando na espada que eu tinha tirado e voltando a coloca-la no sitio como se ela fosse uma pena - Elas também estão divididas por peso e tamanho. Por isso esta aqui será a mais indicada para ti - Deu-me uma espada.
- Obrigado - disse agarrando-a e vendo que era pesada mas aguentava com ela. - Esta otima.

Voltamos para os nosso lugar de batalhas e eu comecei por tentar fazer um golpe no maio na horizontal mas a espada caia com o movimento.

Spoiler:
Nami Dabila

Ficha M&C
Habilidade:
65/1000  (65/1000)
Estratégia:
65/1000  (65/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Ver perfil do usuário

Mensagem  vb em Sex Ago 31, 2012 12:16 am

- Estas espadas são perfeitas para treinar. Nem imaginas o esforço que tem de se fazer para se conseguir lutar com elas. Os movimentos são de difícil execução e, cada vez que treinas com elas, ganhas uma força considerável. - Disse Aiolia.
Depois, começou a fazer alguns movimentos com a espada, enquanto falava.
- Assim que conseguires manobrar bem a espada, podemos treinar como se fosse numa batalha. É mais complicado usá-las e termo-nos de pensar, ao mesmo tempo, na batalha, mas acredita que este tipo de treino é um dos melhores em termos de combate corpo a corpo.
Aiolia continuou a fazer alguns movimentos básicos com a espada. Depois, começou a acelerar o ritmo e a cortar o ar cada vez mais rápido. À medida que os seus movimentos saiam mais naturalmente, Nami também já tinha melhorado a forma de manobrar a sua espada.

vb

Ficha M&C
Habilidade:
75/1000  (75/1000)
Estratégia:
75/1000  (75/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Nami Dabila em Sex Ago 31, 2012 12:29 am

- As vezes odeio quando tens razão! - disse com sinceridade.

Como os golpes um pouco mais complicados não davam, comecei a tentar com simples em pouco tempo já estava a melhorar. Cada golpe que dava mais prefeito ficavam e mais cansada me sentia.

- Sabes isto de ser mais pesado faz com que me canse mais depressa. Achas que os nosso golpes ficaram mais rápidos?

Continuava a fazer golpes simples, pensado no próximo golpe e coordenando a respiração com cada golpe que dava, enquanto me concentrava que na luta quer na resposta.

Spoiler:
Nami Dabila

Ficha M&C
Habilidade:
65/1000  (65/1000)
Estratégia:
65/1000  (65/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Ver perfil do usuário

Mensagem  vb em Sex Ago 31, 2012 1:01 am

- Os nossos golpes começam a ficar mais rápido à medida que se pratica mais. Quando te sentires muito cansada e com o braço dormente, por causa do peso da espada, vais começar a perceber que o treino valeu a pena. Porque isso é um sinal de que executaste bem a função e que, como está a doer, chegaste ao limite.
Aiolia ficou mais alguns minutos a fazer movimentos rápidos, mas não de difícil execução, até que decidiu que era melhor começarem a lutar.
- Vamos experimentar ? Ou precisas de praticar um pouco mais ? - Inquiriu Aiolia.

vb

Ficha M&C
Habilidade:
75/1000  (75/1000)
Estratégia:
75/1000  (75/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Nami Dabila em Sex Ago 31, 2012 1:10 am

- Acho que se praticar mais ficarei demasiado cansada para te enfrentar - disse com sinceridade. - Estou a ver que fazes este treino varias vezes! Pelo menos essa espada e mais pesada que a minha.

Respiramos fundo e nos colocamos frente a frente, durante um tempo só olhamos-nos a espera do ataque um do outro. Ao fim de algum tempo decidi atacar e fazer um golpe simples que não era completamente na horizontal mas quase, um pouco mais acima para ficar na altura da sua barriga.

Spoiler:
Nami Dabila

Ficha M&C
Habilidade:
65/1000  (65/1000)
Estratégia:
65/1000  (65/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Ver perfil do usuário

Mensagem  vb em Sex Ago 31, 2012 1:29 am

Aiolia travou o impacto da espada de Nami com a sua espada. Aiolia gostava de usar a mesma estratégia várias vezes. Esperar pelo ataque do inimigo até que este desse um passe em falso e atacar com firmeza, sabendo que o atingia.
Mais alguns embates de espadas deram-se de forma ruidosa. As espadas pareciam cada vez mais pesadas e os braços começavam a ceder. No princípio, os golpes eram rápidos e mais fortes, mas, à medida que o tempo passava, tornavam-se mais lentos e não tão fortes.
Aiolia levantou o braço e fez um ataque frontal, com a espada na direcção do peito de Nami, à espera que esta fizesse um determinado movimento.

vb

Ficha M&C
Habilidade:
75/1000  (75/1000)
Estratégia:
75/1000  (75/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Nami Dabila em Sex Ago 31, 2012 1:58 am

Defendi o seu golpe por pouco, se não tivesse agarrado a espada na horizontal com uma mão no lado e outra do outro ele teria em assertado em cheio. Estava cansada, a transpirar por todos os lados e a respirar o mais que podia. Sabia que ele também estava a ficar cansado, por isso tentava aguentar, não me ia deixar ir abaixo primeiro que ele. Com algumas forças que me restavam o imporei e dei-lhe um pontapé, pois ele continuava a fazer força na minha espada. Respirei mais algumas vezes então tive uma ideia. Com o pé mandei arei para os seus olhos e saltei com o resto das forças, deixei-me cair na sua direcção com a espada virada para a sua cabeça, ia sei um golpe na vertical mesmo no meio dele.

Spoiler:
Nami Dabila

Ficha M&C
Habilidade:
65/1000  (65/1000)
Estratégia:
65/1000  (65/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Ver perfil do usuário

Mensagem  vb em Sex Ago 31, 2012 1:17 pm

"Bom movimento", pensou Aiolia. Nami estava agora quase me cima dele, com a espada apontada à cabeça de Aiolia. Tinha sido bem pensado e Aiolia tinha de fazer qualquer coisa para contra-atacar. Tinha pouco tempo para se desviar sem ser atingido, por isso tinha de fazer alguma coisa que a distraísse e desse tempo a Aiolia para se desviar e atacar logo de seguida. Então, quando Nami já estava no ar, Aiolia concentrou a sua energia na palma da mão esquerda que se encontrava livre, criando uma pequena bola de luz potente. Levantou a mão e apercebeu-se que era impossível alguém não se encandear com aquela luz. Assim que percebeu que tinha tempo para se desviar, abriu as asas e voou rapidamente para o lado, ficando fora da margem de ataque de Nami. Posteriormente, voou no ar e atirou o raio de luz na direcção da rapariga Elfo.

vb

Ficha M&C
Habilidade:
75/1000  (75/1000)
Estratégia:
75/1000  (75/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Nami Dabila em Sex Ago 31, 2012 8:29 pm

Tinha a luz dele a encadear-me por isso fechei os olhos. Mal senti o chão atirei a espada para onde vinha a luz que conseguir ouvir.

"Era bom! Que lhe acertasse, mas não sei se mandei para o sitio certo! Alem disso ele já pode ter saído do lugar de onde vem a luz."

Ouvia a aproximar-se rapidamente da minha direcção, respirei fundo e fiz um mortal para trás. Sentei-me no chão, respirei o mais que podia enquanto abria os olhos e olhei para ele.

Spoiler:
Nami Dabila

Ficha M&C
Habilidade:
65/1000  (65/1000)
Estratégia:
65/1000  (65/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Ver perfil do usuário

Mensagem  vb em Sex Ago 31, 2012 8:53 pm

A espada de Nami tinha caído no chão, sem fazer quaisquer estragos a Aiolia porque este tinha levantado voo. Nami, por sua vez, fez um mortal a desviou-se do raio de luz. Encontrava-se agora sentada no chão, muito ofegante.
Aiolia pousou no chão e falou para Nami:
- Talvez seja melhor pararmos, quando ainda nos resta força para fazer mais qualquer coisa que seja útil. Penso que esta batalha deu para praticar imenso, mas gostava agora de praticar os meus poderes. O que estás a pensar fazer ?

vb

Ficha M&C
Habilidade:
75/1000  (75/1000)
Estratégia:
75/1000  (75/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Nami Dabila em Sex Ago 31, 2012 9:52 pm

- Se descansar um pouco recupero as minha forças! - disse sem folgo - Eu podia treinar a minha vilosidade, olfacto e a audição. Podia por uma venda nos olhos e enquanto tu me atiras com esses raios de luz, eu posso tentar esquivar-los. Assim tu aprendias a acertar em alvos moveis e eu a esquivar das coisas mesmo não as vendo. O que achas? - Olhava para cima para ele enquanto ainda estava sentada no chão, depois com um sorriso continuei. - Ja agora podias ser um pouco mais baixo! Pareces uma torre daqui.

Spoiler:
Nami Dabila

Ficha M&C
Habilidade:
65/1000  (65/1000)
Estratégia:
65/1000  (65/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Ver perfil do usuário

Mensagem  vb em Sex Ago 31, 2012 10:03 pm

Aiolia pensou durante um bocado. Não era mal pensado mas havia sempre um senão.
- Mas nesse caso, se eu por acaso te acertasse, podia-te ferir. Mas se é isso que queres.. Seria um bom treino para os dois que nos iria permitir praticar aquilo que ambos queremos, mas mesmo assim acho muito arriscado. - Disse Aiolia, hesitante. - A decisão é tua, só te queria avisar deste risco que podes correr.

vb

Ficha M&C
Habilidade:
75/1000  (75/1000)
Estratégia:
75/1000  (75/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Nami Dabila em Sex Ago 31, 2012 10:11 pm

- Se vivesse com medos dos riscos nem em casa estaria segura quanto mais! - disse com um sorriso - Alem disso tenho comprimidos de cura. Alem do mais se não treinar como se fosse real, no real podia perder mesmo a vida e o meu corpo não se habitualismo a fugir ou esquivar. - Alevantei-me - Sempre ouvi dizer "Trino difícil , guerra fácil. Trino fácil, guerra difícil e morte!". - Sacudi-me - Bem o que queres fazer?

Spoiler:
Nami Dabila

Ficha M&C
Habilidade:
65/1000  (65/1000)
Estratégia:
65/1000  (65/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Ver perfil do usuário

Mensagem  vb em Sex Ago 31, 2012 10:19 pm

- Acho que devias ser um pouco mais racional e pensar nas consequências que os teus actos podem trazer, mas isso é contigo e não me vou meter mais. - Disse Aiolia. - Sendo assim, vamos fazer aquilo que disseste.
Aiolia colocou-se em posição para se concentrar e focar a sua energia nas mãos. Era mais complicado focar a energia em ambas as mãos ao mesmo tempo, mas com o tempo aperfeiçoaria essa técnica. Fechou os olhos e fez a energia fluir para ambas as mãos, lentamente, para que a potência dos raios fosse maior.

vb

Ficha M&C
Habilidade:
75/1000  (75/1000)
Estratégia:
75/1000  (75/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Nami Dabila em Sex Ago 31, 2012 10:45 pm

Não disse mais nada simplesmente fui buscar um pano negro, coloquei-o nos olhos e a escuridão apareceu. Sempre que estava escuro fazia-me lembra a morte, a gritos, ao sangue e ao silencio e profunde vazio. Já tinha treinado com a venda nos a olhos antes por isso não me fazia tanta impressão. Voltei para o sitio onde estava e respirei fundo, colocando todas as memorias para o lado e concentrando-me no treino. Sabia que o que ia fazer era de loucos mas não tinha medo, mesmo sabendo que estava cansada. Se o meu destino fosse ali, pelo menos ajudaria alguém a ganhar capacidade.

- Quando quiseres estou pronta! - Disse concentrando-me plenamente no barulho e cheiro do poder dele.

Spoiler:
Nami Dabila

Ficha M&C
Habilidade:
65/1000  (65/1000)
Estratégia:
65/1000  (65/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Ver perfil do usuário

Mensagem  vb em Sex Ago 31, 2012 11:04 pm

- Começa! - Gritou Aiolia.
Esperou alguns segundos para ver a movimentação de Nami, antes de disparar, de forma lenta, o primeiro raio. Sabia que era fácil desviar-se dele, mas tinha de saber até onde ela era capaz de ir. Assim, podia avaliar a sua capacidade.
Nami desviou-se, sem qualquer dificuldade, do primeiro raio. Depois de outros raios lançados, Aiolia apercebeu-se que a rapariga possuía grande agilidade e destreza.

vb

Ficha M&C
Habilidade:
75/1000  (75/1000)
Estratégia:
75/1000  (75/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Nami Dabila em Sex Ago 31, 2012 11:17 pm

"Meu ele vai lançar a serio ou vai brincar?" - pensei eu com o primeiro tiro.

Quando começou a lançar os outros pensei:
"Estava só a avaliar-me. Interessante! Bem agora é que vai ficar serio."

Tinha colocado toda a minha concentração nas luzes, e nos movimentos que podia fazer ao desvia-las. Elas eram um pouco diferente das setas que tinha treinado com a Ingrid Shaik, as setas faziam um som diferente, eram mais directas e podia-se localizar melhor quando eram lançadas, enquanto o poder que o Aiolia mandava já não, podia vir de qualquer lado, ser mais do que um e sua volatilidade eram incerta. Demorei muito tempo a conseguir detectar quando ele mandava só um e quando mandava 2 ou mais, por causa disso muitos quase me acertavam se não tivesse seguido o instinto provavelmente já estaria ferida. Com o tempo a passar comecei a desviar-me com mais facilidade, mas notava que ele começava a aprender com atacar algo em movimento pois seus ataques eram mas difíceis de se desviar.

Spoiler:
Nami Dabila

Ficha M&C
Habilidade:
65/1000  (65/1000)
Estratégia:
65/1000  (65/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Ver perfil do usuário

Mensagem  vb em Sex Ago 31, 2012 11:41 pm

Aiolia continuava a concentrar a sua energia na palma das mãos. Já não se sentia tão tonto como se sentia antes quando lançava os raios. Agora, sentia-se mais confortável a fazê-lo. Conseguia mover-se enquanto carregava a energia e direccionava para o sítio que queria. Como já tinha tentado quase tudo no chão, e como não queria forçar os seus raios para que acertassem em Nami, abriu as asas e saiu do solo.
Alguns metros no ar era o suficiente para a rapariga não se aperceber que os raios tinham mudado de direcção, e seria muito mais complicado para ela desviar-se. Carregou um pouco mais de energia na mão direita e lançou um raio a três metros do chão. Não era tão rápido, mas também não era tão lento como o primeiro. Aiolia queria avaliá-la novamente. De seguia, antes que o raio chegasse a Nami, Aiolia lançou mais um na sua direcção e mais dois para os seus lados.

vb

Ficha M&C
Habilidade:
75/1000  (75/1000)
Estratégia:
75/1000  (75/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado