Mutantes & Criaturas
Bem-vindo(a)!

Faça login ou registe-se para poder participar no RPG! Smile

FÓRUM ORIGINAL

Powered By: Eclipse Portugal

Treino nº 12 - Particular [Terminado]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treino nº 12 - Particular [Terminado]

Mensagem  Abigail Leclair em Dom Set 02, 2012 10:37 pm

Participantes: Aiolia
Género: Particular
Dia do Treino: 02/09/12
Hora do Treino: 23:35


Última edição por Abigail Leclair em Seg Set 03, 2012 12:48 pm, editado 1 vez(es)

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
~~~Literally~~~
avatar
Abigail Leclair


Mensagens : 217

Ficha M&C
Habilidade:
40/1000  (40/1000)
Estratégia:
38/1000  (38/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Ver perfil do usuário http://greenharpy.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino nº 12 - Particular [Terminado]

Mensagem  vb em Dom Set 02, 2012 10:59 pm

Aiolia tinha acabado de acordar e achou boa ideia ir treinar para começar o dia da melhor forma. Tinha pensado em vários sítios mas, desta vez, achou que era melhor variar para se adaptar a vários ambientes. Depois de algum tempo a decidir, tomou a decisão que partiria para o litoral para treinar em terreno arenoso, na praia.
Quando chegou ao local do destino, reviu o que tinha na mochila. Uma espada, uma corda, alguns pesos, um mapa e água suficiente para o resto da manhã.
Aiolia escolheu a praia por diversos motivos. Primeiro, porque o vento é bastante forte ao pé do mar, devido às correntes marítimas. Segundo, porque correr e treinar na areia é bastante mais difícil e desgastante, ou seja, isso permitir-lhe-ia um maior rendimento, assim como adaptação a outro relevo. E terceiro, porque podia nadar um pouco no mar, trabalhando dessa forma todo o corpo, desde os braços às pernas, mas principalmente os braços. Como no último treino tinha exercitado mais as pernas, decidiu que essa parte do treino seria direcionada para os braços e tronco também.
Antes de mais, começou a correr na praia. A praia não era muito grande por isso tinha contabilizado as voltas que tinha de dar. Deu cinco voltas à praia a passo normal de corrida e duas em sprint. Depois, fez um aquecimento perlongado para evitar qualquer tipo de lesão. Começou pela cabeça e pelo pescoço, rodando-a lentamente para a frente, para trás e para os lados. Depois, aqueceu os braços, rodando-os rapidamente. Passou para o tronco e cintura. Colocou as mãos na cintura e rodou o tronco. Depois alongou as pernas. Esticou-as e tentou chegar com as mãos aos pés.
Depois do aquecimento, fez mais alguns exercícios de preparação física. Focou-se nos abdominais e flexões, mas também fez outros exercícios com o objetivo de fortalecer e desenvolver todos os músculos.
Passados quarenta e cinco minutos, foi à sua mochila beber um pouco de água e aproveitou para tirar os seus pesos de sete kg cada um.
Demorou algum tempo a fazer levantamentos com os braços. Já soava quanto teve uma ideia. Meteu os pesos nas pernas e prendeu-os com os pés. Fez também alguns levantamentos com as pernas. Quando os abdominais lhe começaram a doer mais profundamente, descansou um pouco.
Depois, pegou na sua espada. Alguns movimentos básicos introduziram o treino de corpo a corpo. Quando se sentiu preparado, acelerou o passo e começou a coordenar os seus ataques com movimentos de defesa. Técnicas especiais que tinha aprendido também foram introduzidas no treino, de modo a criar um treino mais completo e organizado. Assim que entrou no ritmo máximo, abriu as asas e levantou voo. O vento estava forte e começava a ser difícil manter o equilíbrio perfeito, por isso começou a bater as asas ao máximo. Isso também era bom, porque exercitava os músculos das asas e também, se continuasse assim, seria capaz de aguentar mais peso. Voou durante uma hora, sem parar. Era complicadíssimo gerir o esforço para se aguentar todo o tempo que já tinha planeado. Com a espada na mão fazia movimentos fortes que atingiriam o adversário, alternando com socos e pontapés aéreos.
Quando o braço começou a ficar dormente, sinal que os músculos começavam a ceder, e as asas já não aguentavam durante muito mais tempo, Aiolia pousou no chão.
Parou para beber água e para se concentrar. Quando já se encontrava totalmente concentrado e focado naquilo que ia fazer, criou raios de luz que ficaram na mão dele. Cada vez mais a sua capacidade de criar e manipular os raios estava melhor e tinha evoluído muito nos últimos tempos. Os treinos tinham dado muitos frutos e uma das coisas que tinha melhorado bastante era a potência e capacidade de criar e direcionar os seus raios de luz. Depois, começou a lançar raios de todos os lugares para o sítio que queria. Agora só lhe bastava praticar, praticar e praticar. Era o mais importante e era isso que estava a fazer. Olha para um sítio e tentava acertar no sítio. Depois, fazia-o em movimento. Quando se aperceber que as asas já não estavam doridas, levantou voo e começou a lançar raios do ar, fazendo aquilo que tinha feito em terra, com os pés assentes na areia.
Passado uma hora a praticar o lançamento dos raios, Aiolia despiu-se, ficando só com bóxeres e foi para o mar. Aiolia não era um excelente nadador. Sabia nadar, mas nada por aí além. O facto de ter asas não lhe ajudavam, porque a forma do corpo não era a melhor para um nandador. Porém, aquilo era um treino muito bom para os seus músculos e era isso que tinha de fazer. Desenvolver os músculos e ganhar uma melhor adaptação à água era fundamental.
Nadou durante muito tempo e de diferentes formas. Quando se sentiu demasiado cansado para continuar, saiu da água e ficou a descansar na areia.
Estava cansado, mas ainda havia tempo e força para dar mais umas voltas à praia e fazer mais uns sprints. Acabou a fazer exercício físico e a alongar todas as partes do corpo.
Para terminar, foi mais um bocado para a água nadar. Passado quinze minutos, parou e lavou-se. Saiu da água, bebeu água e vestiu-se.

Treino ACABADO

vb


Mensagens : 303
Idade : 61

Ficha M&C
Habilidade:
75/1000  (75/1000)
Estratégia:
75/1000  (75/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino nº 12 - Particular [Terminado]

Mensagem  Abigail Leclair em Seg Set 03, 2012 11:58 am

- Treino Terminado -


Moedas: 5
Estratégia: 6
Habilidade: 7

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
~~~Literally~~~
avatar
Abigail Leclair


Mensagens : 217

Ficha M&C
Habilidade:
40/1000  (40/1000)
Estratégia:
38/1000  (38/1000)
Nível:
1/5  (1/5)

Ver perfil do usuário http://greenharpy.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino nº 12 - Particular [Terminado]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum